chico-lang-e1433877546970

Moisés convocou uma entrevista coletiva hoje pela tardeno CT do Palmeiras e explicou o que aconteceu sobre a acusação de Chico Lang a sua pessoa. Moisés estava em casa e sua esposa o comunicou o que estavam falando ao seu respeito, onde ja estava rolando imagens pela internet.

“Como todos já sabem o que saiu envolvendo meu nome, procurei o clube e falei que gostaria de me pronunciar a respeito, mesmo todos aqui sabendo que não procede o que saiu. É um jornalista, um cara que tem opinião público. Muitos o seguem e observam o que ele fala, e nem todos têm discernimento para saber se o que ele fala é verdade ou não. Procurei vir aqui porque nunca estive envolvido em polêmica, ainda mais extracampo. Meus pais, minha esposa. É o que eu procuro passar aos meus filhos é ter índole, ética. Jamais falaria de meus companheiros por trás, sem que a pessoa soubesse.” Moisés


Moisés: “Estava dormindo, minha esposa me acordou desesperada. É revoltante ver uma mentira sobre sua pessoa, que pode afetar de alguma forma algumas pessoas. Trabalho num clube onde tem várias pessoas, imagine se isso cria uma dúvida se eu falei ou não. Todos me conhecem, sabem a forma que procuro lidar. Nosso grupo de mensagens no elenco todos foram muito firmes em me dar apoio, falar que estavam comigo.”


FATO

O jornalista Chico Lang recebeu uma imagem fake via whatsapp, onde a imagem se tratava de uma conversa com Moisés dizendo que o Felipe Melo teria que forjar uma cusparada de Clayson.

Chico Lang chegou a pedir desculpas mas Moisés disse que ja acionou os seus advogados e completou, “isso não vai ficar assim”.

Dias atrás, o chefe de esportes da TV Gazeta, Chico Lang, afirmou que o Palmeiras estaria sendo beneficiado no Campeonato Brasileiro por um “esquema Crefisa”, nome da patrocinadora do clube.

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: