pratto1-e1509728116111

O São Paulo busca aumentar de duas para três a sequência de partidas com triunfos neste sábado, contra o Atlético-GO, fora de casa. Desde julho de 2015, o Tricolor não tem uma sequência de nove pontos.

E o retrospecto favorece o São Paulo, pois a última vitória do Atlético-GO, jogando em Goiânia, foi na abertura do returno, 20ª rodada, quando bateu o Coritiba, no estádio Olímpico, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia-atacante Jorginho.

Os atletas estão muito confiantes e bastante motivados com este momento, e acreditam muito no trabalho do técnico Dorival Júnior. O elenco gosta muito do treinador e do trabalho que ele vem desenvolvendo.

“O professor tem contrato até 2018. Não podemos comentar muito pporque quem decide é a diretoria. O começo foi difícil, mas hoje já estamos em situação melhor, comentou o lateral esquerdo Edimar.

A cada jogo, o entrosamento dos jogadores de frente fica melhor. “Parece até mentira, mas olhar para o lado e ver Cueva, Hernanes e Lucas Pratto é especial”, comentou Marcos Guilherme.

“Tenho aprendido bastante, porque são jogadores experientes”, acrescentou.

Foto: spfc.net
Por: Luiz Morelo

happy wheels 2 demo

Categoria: