1-358

A expectativa do torcedor palmeirense girava em torno da renovação do goleiro Fernando Prass, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, salvou o clube de um rebaixamento Prass virou ídolo da torcida. Na última quarta-feira, o Palmeiras acertou a renovação com o goleiro por mais uma temporada.

Fernando Prass vai ficar até dezembro de 2018 no Palmeiras. O atual vínculo do jogador vencia em dezembro deste ano. O elenco palmeirense, inclusive, já foi comunicado da permanência de Prass por mais uma temporada. A discussão sobre o futuro do camisa 1 já vinha desde setembro, e o assunto sempre foi tratado pela diretoria como “bem encaminhado”.


A definição do futuro de Fernando Prass é mais uma etapa adiantada do planejamento de 2018. Antes da renovação do goleiro, o clube já havia acertado as contratações do zagueiro Emerson Santos e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Lucas Lima, que comunicou nesta quarta-feira ao Santos que vestirá a camisa do Verdão na próxima temporada, está perto de ser anunciado.

Roger Machado, que será o comandante do clube na próxima temporada, foi apresentado na Academia de Futebol nesta quarta-feira e já participa diretamente do planejamento alviverde.

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: