Jair Ventura analisa dois tempos distintos do Santos e semana com duas vitórias

técnico Jair Ventura, do Santos, analisou a atuação de sua equipe na vitória sobre o Paraná por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, como “dois tempos distintos”. O curioso é que o treinador disse ter preferido o primeiro, quando o Peixe criou poucas oportunidades, não fez nenhum gol e ainda quase foi vazado em contra-ataques.

– Eu gostei mais do primeiro tempo, mas não saiu o gol. Tivemos quase 70% de posse. No segundo tempo fizemos. Eu preferi o primeiro tempo. Tivemos o controle do jogo, quase 70% de posse. É ter o equilíbrio, buscar o gol, não ser passivo. O Santos teve o jogo equilibrado e os gols saíram – disse Jair.


Jair Ventura falou sobre a semana que o Santos teve após a goleada sobre o Grêmio, por 5 a 1. Foram duas partidas, com duas vitórias e oito gols marcados.

– Sabemos que a ferida em Porto Alegre não vai ser apagada, mas temos que continuar propondo os jogos como nestes últimos dois jogos. Você pode dar a volta por cima. Esperamos continuar trabalhando e dar alegria para a torcida. A vida do treinador nunca está aliviada – analisou o treinador.

– No primeiro tempo do Luverdense, ainda estávamos com aquela derrota de Porto Alegre. É difícil, temos um grupo jovem. Foi pra tirar aquele jogo das costas. O que vale é que estamos nos recuperando de uma situação ruim. Com a dedicação do nosso grupo, vamos dar a resposta e mostrar que foi uma situação atípica – completou.

O Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: