ROCHA
A diretoria do Palmeiras anunciou a chegada de mais um reforço para a equipe do técnico Róger Machado. Marcos Rocha, lateral direito que estava no Atlético-MG foi confirmado como novo atleta do clube, a negociação também levou Róger Guedes ao time mineiro.


Com a chegada de Marcos Rocha o verdão deve dar uma pausa nas negociações relacionadas às chegadas de atletas e deve unir esforços para liberar alguns jogadores que foram pouco utilizados em 2017. Além de Marcos Rocha, o goleiro Weverton, o zagueiro Emerson Santos, o lateral Diogo Barbosa e o meio campista Lucas Lima são até o momento, os novos atletas que vão integrar a equipe alviverde em 2018. Vale lembrar, que o presidente Maurício Galiotte afirmou que o Palmeiras contrataria no máximo cinco jogadores para a próxima temporada, com a nova aquisição o clube chega ao exato número de cinco contratações.


NEGOCIAÇÃO

Palmeiras e Galo fecharam a terceira negociação entre as equipes somente nesta reta final de 2017. Arouca e Érik foram as duas primeiras contratações do Galo vindas do Palmeiras. Neste novo acordo, Marcos Rocha e Róger Guedes terão contratos de empréstimo válidos por uma temporada. Rocha ainda teve de renovar seu vínculo com o Galo para o final de 2019, já que seu antigo contrato com o clube mineiro terminava no final de 2018.


CARREIRA

Marcos Rocha está com 29 anos de idade e foi revelado pelas categorias de base do Atlético Mineiro, Marcos tem mais de 300 jogos com a camisa do Galo e conquistou títulos importantes como a Libertadores de 2013, a Recopa Sulamericana de 2014, a Copa do Brasil de 2014 e o campeonato mineiro (2012-2013-2015-2017). O jogador foi convocado três vezes para a seleção brasileira, duas vezes em 2013 e uma vez nesta temporada. O rendimento abaixo do esperado do time mineiro em 2017, fez com que Marcos tivesse uma temporada de menos destaque. Nos últimos anos, Rocha disputou com Fagner o posto de melhor lateral direito atuando no país.

Os atletas ainda farão exames médicos, a expectativa é de que Marcos Rocha se apresente junto com o elenco alviverde no dia três de janeiro, data em que o clube inicia sua pré-temporada.

Por: Daniel Diomkinas

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: