ponte-preta-comemoracao-gol-dedo-alto-lucca-getty-950x715

Sem futuro definido, atacante inicia pré-temporada no CT. Tem jogadores voltando também

Além de dois reforços – o atacante Júnior Dutra vindo do Avaí e o volante Renê Júnior vindo do Bahia, que ainda não assinou contrato – o clube vai receber de volta jogadores que estavam emprestados a outros clubes em 2017.

O elenco do Corinthians teve três baixas – Guilherme Arana, Pablo e Jô vendido ao Nagoya Grampus que confirmou a sua chegada após exames médicos e assinatura de contrato, mas contará com pelo menos três retornos.

O goleiro Douglas, o volante Jean e o atacante Lucca são esperados na reapresentação. Destaque da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro.


Sem avanço em propostas de clubes do exterior, Lucca poderia ser envolvido como parte da troca por Gustavo Scarpa, do Fluminense. A conversa está parada no momento.

O volante Jean é outro que não sabe se fica. Depois de boa temporada pelo Vasco, ele vai iniciar a preparação no CT. De acordo com seu agente, a permanência ou não só depende do Corinthians. A vontade do volante é de buscar espaço no clube e jogar a Taça Libertadores.


Douglas também aguarda definições. Apesar de agradar à comissão técnica, o goleiro é outro que pode ser envolvido em trocas. Ele seria parte integrante do acordo para a contratação de Juninho Capixaba, do Bahia. O negócio foi interrompido pelo clube baiano.

Além de Dutra e Renê Júnior, o Corinthians tem acerto com o zagueiro Henrique, ex-Fluminense, e só aguarda a rescisão dele com o clube carioca. O lateral-esquerdo Danilo Avelar, do Amiens, da França, está na Europa para tentar sua liberação e também ser anunciado como reforço.

Fonte: GE

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: