Volante tem contrato até o fim do ano com o Monterrey, do México; Peixe quer o jogador após a Copa da Rússia

Santos tem negociação adiantada para contratar Carlos Sánchez, meio-campista que defende o Monterrey, do México, e o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia. O Peixe está perto de entrar em um acordo com clube mexicano pelo jogador de 33 anos. Feito isso, restará apenas o acerto com o atleta para o pagamento de salários.


A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Carlos Sánchez tem contrato com o Monterrey até o fim deste ano e poderia assinar pré-contrato a partir de julho para se transferir sem custos em janeiro. O Peixe, porém, deseja ter o uruguaio já após a Copa. Para isso, teria de abrir os cofres para levar o atleta imediatamente.

A boa relação dos clubes, que disputarão amistoso no México no dia 7 de julho, pode ajudar o Peixe a ter um final feliz. Uma ideia em pauta é que o pagamento pelo acerto com o volante seja descontado da partida a ser feita no Estádio BBVA Bancomer.


Sánchez é titular do técnico Oscar Tabárez na seleção uruguaia. Como está focado na disputa da Copa do Mundo, o desfecho da negociação deve ficar para após o término da competição.

O que chamou a atenção da diretoria santista no uruguaio foi sua polivalência. Sánchez é segundo volante de origem, mas desempenha outras funções. Até de ponta ele já atuou.

Além do Monterrey, Sánchez já atuou no Liverpool, do Uruguai, Godoy Cruz e River Plate (onde conquistou a Libertadores), da Argentina, e Puebla, do México. Na última temporada mexicana, o uruguaio participou de 48 jogos e marcou 12 gols.

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: