Em busca de reforços, o Santos está atento à janela de transferências do meio do ano. O Peixe analisa a contratação de Claudio Yacob, volante argentino que defendeu o West Bromwich no último Campeonato Inglês. O jogador de 30 anos optou por não renovar com seu ex-clube e está livre no mercado.

A informação foi publicada inicialmente pelo “Lance” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O nome de Yacob está na lista de possíveis reforços de Ricardo Gomes, executivo de futebol do Santos. Não há negociação em andamento no momento.

O perfil do argentino se assemelha ao que o Santos busca no mercado: atletas experientes e baratos. O caso de Yacob é ainda melhor: como está sem clube, ele viria sem custos, apenas sob pagamento de luvas e salários.


Yacob foi revelado pelo Racing, da Argentina. Em 2012, se transferiu ao West Bromwich. Antes, o volante quase reforçou o Botafogo, mas já havia assinado um pré-contrato com o clube inglês.

Nesta temporada, Yacob, que vestia a camisa 5 do West Bromwich, atuou em 18 jogos e marcou um gol. Além do argentino, o Santos busca a contratação do uruguaio Carlos Sánchez, que afirmou ao GloboEsporte.com que só deve tomar uma decisão após a Copa do Mundo. Um meia-armador e um centroavante estão em pauta.

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: