Peixe tira “peso das costas” e enfim consegue se livrar do lateral, que entrou em litígio com o clube na Justiça. E mais: garante em definitivo um jogador que caiu nas graças da torcida

Eu me considero um cara de sorte. Hoje posso dizer que sou um Menino da Vila. Não de formação, mas sim de coração”. A frase foi escrita por Eduardo Sasha em suas redes sociais logo após o Santos divulgar sua permanência em definitivo (e até 2022!).

A declaração de Sasha mostra o que o torcedor santista deve esperar dos jogadores que defendem seu time do coração: identificação, vontade de vestir a camisa e dar o máximo de si pelo clube. Mesmo em pouco tempo, o camisa 27 já mostrou que é esse tipo de atleta.

O atacante tem três meses de Santos, mas parece que são anos e anos vestindo preto e branco. Ele se encaixou tão bem na equipe do técnico Jair Ventura que hoje é titular incontestável, artilheiro e um dos principais jogadores do Peixe na temporada.

Fim do caso Zeca. Até que enfim!
Um dos casos mais desgastantes nos últimos meses, sem dúvida, foi o de Zeca. E o Santos conseguiu fazer um negócio em que não saiu perdendo. Pelo contrário…


Apesar de ter sido campeão olímpico e carregar o status de “atleta promissor”, Zeca, hoje, é uma incógnita. Não se sabe se o lateral-esquerdo manterá o ritmo que estava antes do imbróglio com o Peixe.

Mesmo se voltar a atuar bem e, um dia, for vendido, o Santos, ainda assim, lucrará com o ala. Isso porque o Peixe mantém 50% dos direitos econômicos do jogador.

Outro fator que mostra uma decisão acertada da diretoria santista é que não se podia perder um jogador como Sasha. Além de garantir um bom atleta, o Santos conseguiu dar ponto final na longa e arrastada polêmica envolvendo Zeca, que ficou seis meses parado.

Moral da história: o Santos é manteve um atleta adorado pela comissão técnica, que tem se destacado em campo e demonstrado um carinho raro e genuíno com os torcedores fora dele. Além disso, conseguiu tirar um “peso das costas” e se livrar do lateral, que já tinha deixado claro que jamais voltaria a atuar pelo clube. Ou seja, só causaria problemas.

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: