damiao
O Corinthians vendeu seu camisa 9 – Jô para o Nagoya Grampos, do Japão, pelo valor de R$ 43 milhões de reais, um aporte financeiro importante para o alvinegro, mas qual será o peso da falta de um centroavante experiente como Jô no ataque corinthiano para a Libertadores?

Por conta dessa questão, a diretoria do Timão vai as pressas atrás de um jogador experiente, um dos atletas cotados é o atacante Leandro Damião, a diretoria até chegou a procurar o STaff do atleta – conforme reportagem da FoxSports, mas o que pode impedir avanço das negociações para chegada no Timão, é justamente a negociação que existe entre Internacional – clube que Damião está emprestado e o Santos, que recebeu o centroavante após seus direitos econômicos terem sido vendidos à empresa Doyen.


Negociação muito difícil à diretoria corinthiana, pois o Inter pretende estender o empréstimo de Damião para a temporada 2018, e ao olhar para o mercado da bola, alguns outros centroavantes experientes e de destaque no mercado brasileiro já acertaram suas mudanças de clubes, caso de Fred e Ricardo Oliveira.

Diante desta situação, a “torcida” da diretoria do Corinthians é para que Santos e Internacional não cheguem a um acordo pela continuação do empréstimo de Damião, caso contrário, os olhares do Timão por um atacante experiente retornam ao mercado.


E Lucas Pratto do rival São Paulo, pode estar de saída para o River Plate ou para o futebol mexicano – muito sondado pela diretoria do América do México, a multa rescisória do jogador argentino é justamente os 43 milhões de reais. Valeria apostar no excelente atacante e oportunista de bolas na área – Lucas Pratto?

Para 2018, a chegada no Parque São Jorge foi a de Júnior Dutra, vindo do clube catarinense Avaí, outros dois jogadores que a diretoria negocia é Renê Júnior, volante do Bahia, e o centroavante Santiago Tréllez, do Vitória.

Por: Arthur Dafs

ACESSE MAIS NOTÍCIAS >>

happy wheels 2 demo

Categoria: