Política de Entrega

Havendo a aprovação do cadastro e do pagamento do pedido do cliente, o VIVA SHOP garante a postagem do produto em até 5 dias úteis após a compra para regiões da cidade de São Paulo e Grande São Paulo (*) para outras localidades a postagem do produto ocorrerá em um prazo máximo de 7 dias úteis(*).

O VIVA SHOP realizará a aprovação do cadastro do cliente sem prejuízo do prazo de postagem acima especificado. Havendo qualquer impedimento, o VIVA SHOP poderá cancelar a compra, fato esse que acarretará o imediato envio de e-mail ao cliente informando o ocorrido.

Nossos produtos são entregues aos clientes por empresas terceirizadas, fato esse que o prazo de entrega especificado durante o processo de compra pode sofrer eventual alteração por motivos relevantes como, por exemplo, greve, e demais questões internas das empresas terceirizadas, situações estas que eximem o VIVA SHOP de quaisquer responsabilidades relativas a atrazo no prazo de entrega uma vez que as possíveis dificuldades que as empresas venham a enfrentar independem da ação do VIVA SHOP.

O VIVA SHOP não se responsabiliza por erros nos dados que são fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em razão de divergência desses dados. Nesses casos após a confirmação do endereço com o cliente, o VIVA SHOP realizará novo encaminhamento do produto acrescentando o valor do frete para o novo endereço informado.

Produtos marcados com o selo “FRETE GRÁTIS” pertencem a uma promoção exclusiva de entrega nos termos das condições descritas em cada promoção, podendo provocar eventual alteração no prazo de entrega acima especificado.

Em caso de dúvida, entre antes em contato com nossa equipe através do Telefone (11) 2232-7774 ou envie um e-mail para: vivanatv@gmail.com.

(*) Salvo situações em que, por motivos inesperados, o produto se encontre com saldo físico negativo e que por consequência tenhamos que adquirí-lo junto a fornecedores ou parceiros de negócio.