Trocas e Devoluções

O VIVA SHOP oferece aos seus clientes produtos da melhor qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores do mercado.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:•À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

•À cor do produto (devido a diversas variações de cores nos monitores não garantimos em hipótese alguma a fidelidade de cor da foto do tapete com o produto final);

•Às dimensões do produto.

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

01. O produto deverá ser encaminhado enrolado acompanhado do termo de garantia quando for o caso e Nota, Recibo ou Cupom Fiscal.

02. Se o VIVA SHOP tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo máximo de 7 dias. Caso não tenha à pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

03. O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

04. A troca será feita sem causar ônus de envio ao cliente. Este deverá proceder da seguinte forma:

a. Entrar em contato com o VIVA SHOP e encaminhar o produto e assim que recebermos o produto, contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.

05. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

06. O VIVA SHOP isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, manchas, arranhões, riscos.

07. Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

É necessário informar:

• Número do pedido ou CPF do comprador;

• Motivo da troca.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente enviando uma mensagem ou por telefone dentro do prazo estabelecido pelo código de defesa do consumidor (sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de embalagem original/itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, informe imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente enviando uma mensagem ou através do telefone.

•Produto avariado;

•Produto em desacordo com o pedido;

•Falta de acessórios.