Details

A manifestação contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Avenida Paulista neste domingo (15) reuniu 210 mil pessoas, segundo o Instituto Policia Organizadores. O total é menor que a estimativa feita pela Polícia Militar, de 1 milhão de manifestantes.
PM usam metodologias diferentes para chegar aos números:
– A polícia informou que usou uma ferramenta tecnológica com mapas e georreferenciamento, baseada em imagens aéreas. Com isso, consegue determinar a extensão principal da manifestação, incluindo ruas adjacentes. Disse também que adotou uma parâmetro de cálculo, naquele momento, de cinco pessoas por metro quadrado.
Outro detalhe foi a grande quantidade de Crianças e senhoras na manifestação que foram dar o apoio, a garota Ana deu seu recado dizendo que quer mudar o Brasil, como outros que deram seu grito de liberdade em bairros nobres da cidade houve um pane laço, o STF informou que não pode fazer nada a respeito da presidente Dilma porque não tem algum processo contra ela, o Único incidente que houve na Av. paulista foi um grupo de carecas que foi preso com alguns rojões e bombas.
Oslaim Brito/O paparazzo da Noticia